Como agressão a professor em São Gonçalo gerou denúncia de sequestro
Caso envolvendo pai de aluna reprovada aconteceu durante celebração de fim de ano letivo em colégio municipal

O pai de uma aluna do Colégio Municipal Irene Barbosa Ornelas, no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, agrediu um professor e o diretor da escola após saber que a filha tinha sido reprovada. O caso aconteceu na manhã desta terça (10) e terminou em uma troca de tiros entre traficantes e a Polícia Militar.
+ Nas redes sociais, Eduardo Paes anuncia novos secretários municipais
Foi durante uma festa para celebrar o fim do ano letivo. Segundo informação da Secretaria de Educação da cidade, o pai da aluna teria ficado insatisfeito com a reprovação da filha e invadiu a celebração, atacando os educadores dentro do estabelecimento de ensino. Os pais dos outros estudantes partiram para cima do agressor e o levaram para fora do local.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
No meio da confusão, a Polícia Militar recebeu uma falsa denúncia de que o diretor do colégio e um professor haviam sido sequestrados e levados para uma localidade conhecida como Campo do Chico. Os policiais do 7º BPM (São Gonçalo) foram até o local e, ao perceberem a mobilização, traficantes trocaram de tiros com eles. Desfeito o mal entendido, caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara), que está responsável pela investigação. O diretor e o professor prestaram depoimento. Ninguém foi preso.