Clique e assine por apenas 4,90/mês

Oi lança campeonato de surfe digital nas redes sociais

Participantes devem postar seus vídeos surfando com a hashtag #OiDigitalSurf. Corpo de jurados terá Gabriel Medina, Filipe Toledo e Adriano de Souza

Por Redação VEJA RIO - 26 fev 2018, 19h10

Um campeonato de surfe que tem o objetivo de destacar talentos do esporte promete movimentar as redes sociais a partir desta segunda (26). Para participar o candidato precisa apenas se inscrever no site do campeonato e postar suas ondas em seu próprio perfil do Instagram com a #OiDigitalSurf. O período de triagem vai durar aproximadamente 20 dias. Serão levados em conta, entre outros critérios, o grau de dificuldade das manobras, criatividade e plasticidade.

Depois da primeira etapa, 40 surfistas serão classificados para a fase seguinte e ganharão uma lycra  exclusiva para disputarem mais dois rounds antes da grande final, que será presencial, na praia de Saquarema.

Na final, os concorrentes passarão dez dias se preparando para a decisão. Isso tudo, às vésperas de começar o Oi Rio Pro, etapa brasileira da WSL que acontece na Região dos Lagos. O campeonato visa dar visibilidade aos participantes, já que eles serão avaliados pelos brasileiros Adriano de Souza, Filipe Toledo, Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Silvana Lima, em cinco categorias: Sub 16; Masculino Open; Feminino Open; Surfe adaptado e Legends.

 

Continua após a publicidade
Publicidade