Continua após publicidade

O que os astros dizem sobre os políticos e as eleições 2018

Leia na coluna Beira-mar da semana

Por Daniela Pessoa Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 29 dez 2017, 12h00 - Publicado em 29 dez 2017, 12h00
Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro: advogado ainda não se pronunciou sobre indiciamento. (Wilson Dias/Agência Brasil)
Continua após publicidade

Lula, Bolsonaro ou Huck? Paes, Romário ou Bernardinho? Ninguém sabe o que 2018 reserva, mas, de acordo com o astrólogo Marcos Nishan Mazzaro, as próximas eleições ocorrerão em um clima semelhante ao de 1989. “A tendência é a vitória de um governante jovem, midiático e sintonizado com os desejos da elite brasileira”, afirma. Ainda segundo ele, é grande a possibilidade de o país ficar sem comando temporariamente ou até mesmo mudar seu modo de governar. “Haverá um clima de radicalismo perigoso para a segurança da população. Além disso, o Brasil sofrerá um abalo em sua imagem internacional.” Veja o que o astromante prevê para os políticos:

Bolsonaro: “Sofrerá pressões e poderá ver seu plano de se tornar presidente frustrado. Logo no início do ano, terá um abalo que determinará seu futuro pessoal e público”

Luciano Huck: “Se concorrer a algum cargo público em 2018, terá chances. Mas não há nenhuma indicação concreta sobre isso”

Lula: “Até para os astros o petista é uma incógnita. Ao mesmo tempo em que alguns elementos o favorecem, há problemas e desafios em curso”

Eduardo Paes: “O escorpiano enfrentará o momento mais crítico de sua vida. Se concorrer ao governo fluminense, terá fortes opositores e questões gravíssimas vindo à tona, públicas e pessoais”

Continua após a publicidade

Bernardinho: “O mapa do ex-jogador de vôlei está extremamente favorável entre 2018 e 2019, o que o tornará um personagem de destaque nos próximos anos. Com disciplina e foco, ele poderá alcançar o que desejar”

Romário: “Os problemas com a Justiça vão permanecer, mas o mapa do senador aponta um período de autoconfiança e determinação para alcançar seus objetivos”

Marcelo Crivella: “Possibilidade de crises e atritos, inclusive com a imprensa. A imagem do prefeito do Rio estará bem abalada, mas o maior choque ocorrerá em 2019”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.