Nike fecha loja de Ipanema
A partir de agora, os clientes devem se dirigir às unidades de Copacabana, Nova América e outros parceiros da marca
Desde o último dia 24, as portas abaixadas, o cenário desmontado e o anúncio no endereço da Rua Visconde de Pirajá, 485, chama atenção de quem passa por lá: é que a Nike fechou sua superunidade instalada no bairro, com três andares e 1.200 metros quadrados.
Aberta em 2012, ela era considerada a única loja de experiência na América Latina, tendo sido, inclusive, parte de uma agressiva estratégia para os Jogos Olímpicos. Era lá, por exemplo, o ponto de encontro durante a temporada. Certas peças, criadas em parceria com grifes renomadas, eram apresentadas com exclusividade no terceiro piso do nobre endereço.
Teria a crise afetado a gigante marca de artigos esportivos do mundo? Procurada por VEJA RIO, a assessoria da empresa posicionou-se em nota. Leia na íntegra. “A Nike está fechando sua loja em Ipanema, localizada na Avenida Visconde de Pirajá, 485, no Rio de Janeiro. Continuaremos atendendo os consumidores do Rio de Janeiro por meio da nossa loja existente em Copacabana, além de parceiros na Barra, Leblon, e nas lojas Nike Factory Store RioSul – Sulacap, Centro, Norte Shopping e Nova América, e também on-line, no site Nike.com. A Nike avalia constantemente as oportunidades de se conectar e servir os nossos consumidores de maneira exclusiva. Continuamos empenhados em conectar nossos consumidores do Brasil com produtos, experiências e serviços premium”.