Mulheres são presas tentando dar golpe ‘boa noite, Cinderela’
Suspeitas tentaram entrar em três hotéis com turista alemão, mas não foram aceitas por já serem conhecidas como golpistas
Duas mulheres foram presas em flagrante na madrugada de domingo (7), na Lapa, suspeitas de aplicar o golpe “Boa noite, Cinderela” em um turista alemão. Elas foram detidas quando tentavam levá-lo para um hotel, onde, segundo a polícia, pretendiam dopá-lo e levar seus pertences. Com a dupla, foram encontrados dois medicamentos que seriam usados para deixar a vítima inconsciente.
+ Como emitir a nova carteira de identidade no Detran do Rio de Janeiro
Jenifer Barros Pecini, de 20 anos, tem cinco anotações criminais por roubo, com as mesmas características. Ela e Rayane Salatiel da Silva, de 27, foram presas após o carro de aplicativo em que estavam ser interceptado. As duas vinham sendo monitoradas por equipes da 5ª DP (Mem de Sá).
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
A abordagem aconteceu por volta das 4h30 de domingo (7). Segundo os agentes, antes de entrarem no veículo, as suspeitas chegaram a tentar se hospedar com o turista alemão em três hotéis na região da Lapa. Mas, justamente por já serem conhecidas nos estabelecimentos.