Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Mulher é presa em flagrante por transportar criança em mala no Rio

Prisão de Natasha Vitorino Souto, 23 anos, foi realizada por policias do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas nesta segunda (1º)

Por Redação VEJA RIO Atualizado em 5 dez 2016, 11h10 - Publicado em 2 ago 2016, 15h45

Nesta segunda (1º), policiais do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur) se depararam com uma cena que parecia ter saído de um roteiro de ficção. Uma mulher foi presa na Rodoviária Novo Rio por transportar um garoto, de 11 anos, dentro de uma mala. Os policiais chegaram à mulher depois de um passageiro tê-los procurado para dizer que viu uma mala com “braços à mostra”. Natasha Vitorino Souto, de 23 anos, confessou que estava levando o menino, que conheceu pedindo dinheiro nas ruas de Botafogo, na Zona Sul, para Curitiba, onde ela mora.

+ Mochila com suspeita de bomba suspende circulação do VLT

Natasha foi autuada em flagrante por subtração de incapaz na 5ª DP (Lapa) e presa por volta das 20h30, e a criança foi levada para o Conselho Tutelar. De acordo com Natasha, ela queria dar uma vida melhor ao menino que vive nas ruas do Rio. A viagem de ônibus até Curitiba leva cerca de treze horas e o menino faria a viagem dentro de uma mala no bagageiro do ônibus.

+ Polícia Federal apreende carro com mais de 250 kg de maconha no Rio

De acordo com a polícia, a criança não demonstrou estar acuada e disse aos policiais que queria ir para Curitiba para ter uma vida melhor.

Continua após a publicidade
Publicidade