Clique e assine por apenas 4,90/mês

Mulher é esfaqueada em tentativa de assalto no trem em Saracuruna

A situação aconteceu às 17h15 de segunda (30) na estação localizada em Caxias

Por Redação Veja Rio - 1 Maio 2018, 15h18

tremnovosupervia_divulgacao

Uma passageira identificada como Daniela Souza foi vítima de um ataque com faca quando estava dentro de um trem da Supervia. A situação aconteceu às 17h15 de segunda (30) na estação Saracuruna, em Caxias.

De acordo com a concessionária, o veículo seguia em direção a Gramacho quando tudo ocorreu. Após a tentativa de assalto, o bandido conseguiu escapar e os bombeiros foram chamados. Daniela foi socorrida no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. As outras pessoas que viajavam no mesmo trem foram transferidas para outra composição antes de seguir viagem.

“A SuperVia lamenta que a violência observada no Estado do Rio de Janeiro atinja também o sistema ferroviário, provocando mais uma vítima e impactando na locomoção da população que depende dos trens do Rio”, afirmou em nota a empresa responsável pela operação dos trens na região metropolitana do Rio. “De acordo com o contrato de concessão, a segurança pública dentro do sistema ferroviário é de responsabilidade do Governo do Estado”, frisou a companhia no texto divulgado à imprensa.

Publicidade