O que se sabe sobre caso de mulher atacada com óleo quente na Zona Norte
Agredida enquanto trabalhava numa barraca de pastel, em Bonsucesso, Camily Luana diz que agressora foi mulher que achava que ela amante de seu namorado

A jovem Camily Luana da Silva Conceição, de 19 anos, está internada em estado grave após ter sido brutalmente atacada com uma faca e óleo quente, na última sexta (26), em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. Pelas redes sociais, Camily, que está internada no Hospital do Andaraí, afirmou que foi agredida por uma mulher que a acusou de estar tendo um relacionamento extraconjugal com o marido dela.
+ Professores que imitaram macaco em roda de samba serão intimados por carta
O ataque aconteceu quado Camily trabalhava em uma barraca de pastel. Ela sofreu um corte profundo no rosto e teve queimaduras de segundo e terceiro grau. “Tinha aproximadamente 8 litros de óleo quente dentro do tacho”, disse a jovem, ao relatar o crime. A agressora apareceu no final do expediente da vítima, enquanto ela estava distraída, olhando o celular, e primeiro a agrediu com a facada. “Essa covarde aí cismou que eu estava saindo com o marido dela porque ele trabalhou comigo algumas vezes”, escreveu em suas redes.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Antes de ser levada para o Hospital do Andaraí, ela estava internada no Hospital Federal de Bonsucesso. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso). Agentes buscam imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o crime e possíveis testemunhas. Outras diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.