Quem é o ‘motociclista influencer’ preso em motel com moto clonada
Douglas Vilela, que tem mais de 100 mil seguidores, postava imagens cometendo infrações de trânsito, como andar com a placa tapada e empinar o veículo
O “motociclista influencer” Douglas Vilela, que tem mais de 100 mil seguidores em uma de suas redes sociais, foi preso nesta segunda (17), em um motel da Avenida Brasil, em Bangu, na Zona Oeste. Com ele, os policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) encontraram um carro da marca Hyundai roubado na última semana, em Duque de Caxias. O carro, modelo Creta 1TA Platinum, ano 2024 é avaliado em mais de R$ 135 mil. Na internet, Douglas Emanuel Vilela de Oliveira ostenta fotos e vídeos com motos de luxo.
+ Obra da discórdia no Humaitá: MP vai investigar supostas irregularidades
A Polícia Civil recebeu informações de que criminosos da comunidade Vila Aliança estariam no motel com um veículo roubado e armas de fogo. Os policiais identificaram o carro com a placa adulterada e classificaram o veículo como clonado. Douglas e o carro foram encaminhados para a delegacia especializada. Ele foi preso em flagrante e vai responder por receptação e adulteração de veículo roubado.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Nas redes sociais, o influenciador costuma postar fotos e vídeos dirigindo motos de luxo, o que chamou a atenção dos policiais. Nas imagens é possível ver o motociclista cometendo infrações de trânsito, como andar com a placa tapada ou empinar o veículo durante a condução. Douglas também ostentava fotos com carros de alto valor e pode ser visto mostrando grande volume de dinheiro.