Clique e assine por apenas 3,90/mês

MetrôRio terá operação especial para Brasil x Costa Rica

A transferência entre as Linhas 1 e 2 será realizada no trecho compartilhado entre as estações Central e Botafogo

Por Redação VEJA RIO - 21 jun 2018, 15h50

Nesta sexta-feira (22), às 9h, o Brasil jogará sua segunda partida da fase de grupos pela Copa do Mundo contra a Costa Rica. O MetrôRio seguirá com esquema de funcionamento de dia útil, das 5h à meia-noite. Após o jogo, a Concessionária vai estender o atendimento de horário de pico, com toda a sua frota, para levar os torcedores aos seus destinos. Trens extras estarão posicionados em pontos estratégicos da operação, caso seja necessária a utilização das composições. A transferência entre as Linhas 1 e 2 será realizada no trecho compartilhado entre as estações Central e Botafogo.

Para os torcedores que quiserem assistir aos jogos em eventos gratuitos distribuídos pela cidade, algumas atrações são próximas das estações do MetrôRio.

Zona Norte:

Arena Jovelina Pérola Negra (Praça Ênio S/N) – Estação Pavuna é a mais indicada.

Alzirão (Rua Alzira Brandão) – O cliente deve desembarcar na estação São Francisco Xavier.

Cadeg (Rua Capitão Félix, 110) – Descer na estação Triagem e caminhar até o local.

Continua após a publicidade

Arena Park Maracanã (Rua Professor Eurico Rabelo, s / n portão 11) – Descer na estação Maracanã.

Zona Sul:

Quiosques da Orla (do Leme até São Conrado) – Telões estão espalhados pela orla. De acordo com o local escolhido, as estações recomendadas são: Cardeal Arcoverde, Siqueira Campos, Cantagalo, General Osório, Nossa Senhora da Paz, Jardim de Alah, Antero de Quental e São Conrado.

Centro:

Biergarten Rio – Boteco Maravilha (Armazém 2 do Píer Mauá – Avenida Rodrigues Alves, 10) – O cliente deve descer na estação Carioca e optar pelo uso do VLT ou descer em Uruguaiana e caminhar até o local do evento.

Arena Bossa, no Bossa Nova Mall – O cliente deve descer na estação Cinelândia e optar pelo uso do VLT ou caminhar até o local do evento.

Arena N° 1 Brahma (Praça Mauá) com Diogo Nogueira – O cliente deve descer na estação Carioca e optar pelo uso do VLT ou descer em Uruguaiana e caminhar até o local do evento.

Continua após a publicidade
Publicidade