MetrôRio terá operação especial para Brasil x Costa Rica
A transferência entre as Linhas 1 e 2 será realizada no trecho compartilhado entre as estações Central e Botafogo
Nesta sexta-feira (22), às 9h, o Brasil jogará sua segunda partida da fase de grupos pela Copa do Mundo contra a Costa Rica. O MetrôRio seguirá com esquema de funcionamento de dia útil, das 5h à meia-noite. Após o jogo, a Concessionária vai estender o atendimento de horário de pico, com toda a sua frota, para levar os torcedores aos seus destinos. Trens extras estarão posicionados em pontos estratégicos da operação, caso seja necessária a utilização das composições. A transferência entre as Linhas 1 e 2 será realizada no trecho compartilhado entre as estações Central e Botafogo.
Para os torcedores que quiserem assistir aos jogos em eventos gratuitos distribuídos pela cidade, algumas atrações são próximas das estações do MetrôRio.
Zona Norte:
Arena Jovelina Pérola Negra (Praça Ênio S/N) – Estação Pavuna é a mais indicada.
Alzirão (Rua Alzira Brandão) – O cliente deve desembarcar na estação São Francisco Xavier.
Cadeg (Rua Capitão Félix, 110) – Descer na estação Triagem e caminhar até o local.
Arena Park Maracanã (Rua Professor Eurico Rabelo, s / n portão 11) – Descer na estação Maracanã.
Zona Sul:
Quiosques da Orla (do Leme até São Conrado) – Telões estão espalhados pela orla. De acordo com o local escolhido, as estações recomendadas são: Cardeal Arcoverde, Siqueira Campos, Cantagalo, General Osório, Nossa Senhora da Paz, Jardim de Alah, Antero de Quental e São Conrado.
Centro:
Biergarten Rio – Boteco Maravilha (Armazém 2 do Píer Mauá – Avenida Rodrigues Alves, 10) – O cliente deve descer na estação Carioca e optar pelo uso do VLT ou descer em Uruguaiana e caminhar até o local do evento.
Arena Bossa, no Bossa Nova Mall – O cliente deve descer na estação Cinelândia e optar pelo uso do VLT ou caminhar até o local do evento.
Arena N° 1 Brahma (Praça Mauá) com Diogo Nogueira – O cliente deve descer na estação Carioca e optar pelo uso do VLT ou descer em Uruguaiana e caminhar até o local do evento.
Sasha diz que as ombreiras usadas por Xuxa inspiram suas criações
Ela enganou todo mundo! Marca de ovos de Gracyanne era ação publicitária
Doze perguntas para Kiki Garavaglia, amiga de Ângela Diniz
Carioca quer gentileza, sol e… um “sugar” pra chamar de seu
Dia Nacional do Samba celebra passado, presente e futuro da música





