Clique e assine por apenas 4,90/mês

MetrôRio fará operação especial no show do Guns N’ Roses

A empresa pede aos usuários que comprem com antecedência os cartões de ida e de volta para facilitar a entrada no sistema 

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 2 jun 2017, 11h54 - Publicado em 10 nov 2016, 17h42

A concessionária MetrôRio montou um planejamento especial para o show do Guns N’ Roses e para o feriado da Proclamação da República, na próxima terça (15) . A empresa pede aos usuários que comprem com antecedência os cartões de ida e de volta para facilitar a entrada no sistema.

+ Bonde de Santa Teresa custará R$ 20 a partir de dezembro 

Sábado (12) – As Linhas 1 e 2 operam entre 5h e 0h, com transferência de linhas na estação Estácio. A Linha 4 funciona das 6h às 21h e a transferência deve ser feita até as 21h na estação General Osório.

Domingo (13) – A operação das Linhas 1 e 2 terá início às 7h e será encerrada às 23h, com trasferência de linhas na estação Estácio. A Linha 4, que liga Ipanema à Barra da Tijuca, não funcionará nesse dia. 

metrorio-linha4
metrorio-linha4

Segunda (14) – Entre 5h e meia-noite, as Linhas 1 e 2 estarão abertas aos usuários, com transferência entre linhas de Central a Botafogo. A Linha 4 funcionará das 6h às 21h e a transferência deve ser feita até as 21h na estação General Osório.

Terça (15) – No feriado da Proclamação da República, o MetrôRio vai operar das 7h às 23h, com transferência de linhas na estação Estácio. Para facilitar o retorno dos fãs que forem ao estádio Nilton Santos (Engenhão) acompanhar o show do Guns N’ Roses, a Concessionária estenderá o horário de embarque de passageiros na estação Central até a chegada do último trem da SuperVia vindo do Engenho de Dentro. As demais estações ficarão abertas somente para desembarque. As linhas de extensão Metrô Na Superfície (Botafogo – Gávea e Ipanema – Gávea) funcionarão até a chegada do último trem. A Linha 4, que liga Ipanema à Barra da Tijuca, não funcionará nesse dia. 

Continua após a publicidade
Publicidade