Clique e assine por apenas 7,90/mês

Metrô Rio terá horário especial para saída de Fluminense x Goiás

Tricolores e esmeraldinos terão até 0h30 para embarcar nas estações Maracanã e São Cristóvão

Por Redação Veja Rio - Atualizado em 19 abr 2017, 16h06 - Publicado em 19 abr 2017, 16h02

A partida decisiva entre Fluminense e Goiás, nesta quarta (19), às 21h45, pela Copa do Brasil, no Maracanã, terá um esquema especial do Metrô Rio para servir melhor todos aqueles que precisarem do transporte. Como a partida deve terminar por volta da meia-noite, a concessionária irá estender o horário de embarque das estações do entorno, Maracanã e São Cristóvão, até 0h30 de quinta-feira (20).

As demais estações das linhas 1, 2 e 4 ficarão abertas apenas para desembarque e os ônibus do Metrô Na Superfície (Botafogo-Gávea e Antero de Quental-Gávea) funcionarão até a chegada do último trem. Além disso, serão disponibilizados trens extras para atender o retorno dos torcedores tricolores e esmeraldinos para casa. A recomendação do Metrô Rio é que os passageiros antecipem a compra dos bilhetes para facilitar o embarque.

No jogo de ida, na última quinta-feira (13), o Fluminense foi derrotado pelo Goiás por 2 a 1, no estádio Serra Dourada. Para se classificar, o Tricolor precisa apenas ganhar pelo placar mínimo, 1 a 0, ou garantir uma vitória com 2 ou mais gols de diferença. Caso o placar da primeira partida se repita, mas favorável ao Tricolor, o confronto vai para a prorrogação e depois pênaltis. Qualquer outro resultado, a vaga para as oitavas de final fica com o time goiano.

Publicidade