Clique e assine por apenas 4,90/mês

Meteorologia: confinamento será com sol tímido nesta semana

Poucas nuvens, chuvas fracas e esparsas: segundo previsão de Caetano Mancini, temperatura no Rio não terá grandes variações nos próximos dias

Por Cleo Guimarães - Atualizado em 30 mar 2020, 12h11 - Publicado em 30 mar 2020, 12h10

Começou a semana e o parceiro de VEJA RIO Caetano Mancini, meteorologista da página Caê, vai chover?, já fez a previsão  do tempo para a gente acompanhar pela janela nos próximos dias de confinamento. De hoje (segunda) a sexta-feira, a tendência é que tenhamos dias de algumas nuvens com possibilidade de chuva fraca no Rio. Quinta e sexta serão os únicos dias em que a temperatura pode passar dos 30°C. Veja abaixo as informações mais detalhadas.

Segunda-feira (30/03): Muitas nuvens e pequena possibilidade de chuva fraca. Temperatura mín: 22°C/ Máx: 28°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Terça-feira  (31/03): Períodos de sol e poucas nuvens, intercalado com períodos um pouco mais nublados. Pequena chance de chuva a partir da tarde, com maiores condições para as áreas de Serra. Temperatura mínima: 22°C/ Máx: 28°C.

Coronavírus: Witzel renova medidas restritivas por mais 15 dias
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quarta-feira (01/04): O sol deverá aparecer entre nuvens, e em alguns momentos pode ficar mais nublado. Pequena chance de chuva a partir da tarde. Temperatura mínima: 22°C/Máx: 28°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quinta-feira (02/04): Sol e poucas nuvens, intercalado com períodos mais nublados. Pode ficar um pouco mais quente e abafado, por conta da aproximação de uma frente fria. Temperatura mínima: 24°C/ Máx: 32°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sexta-feira (03/04): Aumento gradual de nuvens decorrente da aproximação de uma frente fria com condições favoráveis para ocorrência de chuva, que pode ser localmente moderada, a partir da tarde. Podem ocorrer algumas rajadas de vento de sudoeste na parte da manhã. A frente deverá passar por aqui entre a tarde de sexta e manhã de sábado. Temperatura mínima: 24°C/ Máx: 32°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sábado (04/04): Muitas nuvens e chance de chuva fraca a qualquer hora. Temperatura mínima: 21°C/ Máx 25°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Domingo (05/04): Variação de nuvens, sem chuva. Temperatura mínima: 21°C/ Máx 26°C.

Guia definitivo da quarentena: consulte-o e livre-se do tédio!

Publicidade