Clique e assine por apenas 4,90/mês

Meteorologia: semana será de frente fria e temperatura amena

Caetano Mancini, nosso 'homem do tempo', conta que pode chover a partir de quarta-feira; confinamento continua com dias frescos

Por Cleo Guimarães - 13 abr 2020, 15h50

Uma frente fria se aproxima do Rio na quarta-feira, com rajadas de vento de sudoeste e pequena possibilidade de chuvas a partir do final da tarde. Quem informa é Caetano Mancini, do perfil Caê, vai chover?, no Instagram. O homem do tempo de VEJA RIO alerta para a predominância de dias de sol e poucas nuvens tanto hoje (segunda) quanto nesta terça-feira (14). Na quinta, a temperatura cai um pouco, mas nada que leve o carioca a tirar os casacos pesados do armário: a mínima chega a 22°C. Veja a previsão completa para os próximos dias de confinamento na cidade. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Segunda (13/04): Sol e poucas nuvens. Sem chance de chuva. Tmáx: 25°C/Tmín:21°C.

Coronavírus: Witzel pretende aplicar multas a quem sair de casa
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Terça (14/04): Sol entre poucas nuvens. Há pequena chance para pancada de chuva entre a noite e madrugada de quarta. Tmáx: 27°C/Tmín:21°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quarta (15/04): A aproximação de uma frente fria deve provocar aumento gradual de nuvens, com pequena chance para chuvas a partir do final da tarde. Maiores condições para a noite de quarta e madrugada de quinta. Podem ocorrer rajadas de vento de sudoeste. Tmáx: 28°C/Tmín:22°C.

Luto na música: morre o cantor e compositor Moraes Moreira
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quinta (16/04): A passagem da frente fria deixará o tempo com muitas nuvens e possibilidade de chuva. Também haverá declínio na temperatura Tmáx: 24°C/Tmín:22°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sexta (17/04): Muitas nuvens e pequena chance de chuva fraca. Tmáx: 24°C/Tmín:22°C.

+ Para receber a Veja Rio em casa, é só clicar aqui.

Continua após a publicidade
Publicidade