Clique e assine por apenas 4,90/mês

Meteorologia: frente fria passa pelo Rio e traz chuva ‘moderada a forte’

Tempo já mudou na cidade; sexta e sábado devem ser de céu encoberto, mas o sol reaparece já no domingo

Por Cleo Guimarães - 14 Maio 2020, 12h55

Mudança de tempo na cidade. Sai o solzinho bom dos últimos dias, entra uma frente fria que passa rapidamente pela cidade, trazendo chuvas para esta quinta-feira. Veja abaixo a previsão de Caê Mancini, da página “Caê, vai chover?”, no Instagram, e homem do tempo de VEJA RIO.

Quinta-feira (14): A aproximação de uma frente fria provocará aumento de nuvens, com chance para chuvas já a partir da tarde. A possibilidade de chuva é maior entre a noite e a madrugada de sexta-feira e sua intensidade poderá ser localmente moderada, ou até mesmo forte. Temperatura chega a 26°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sexta-feira (15): A frente fria já se deslocará para o norte fluminense. Haverá variação de nuvens e possibilidade de chuva fraca a qualquer hora do dia. Céu deve ficar um pouco mais encoberto. Temperatura com pouca variação, por volta de 20°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sábado (16): Variação de nuvens e pequena chance de chuva. Possibilidade de um dia nublado. Temperatura varia entre 18°C e 22°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Domingo (17): Possibilidade de nevoeiros nas primeiras horas do dia. Variação de nuvens, sem chuva. Temperatura entre 17°C e 26°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Segunda-feira (18): Possibilidade de nevoeiros nas primeiras horas do dia. Sol deve reaparecer, poucas nuvens, sem chuva. Temperatura varia bastante, entre 17°C e 27°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Terça-feira (19): Sol e poucas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima: 18°C. Máxima: 28°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quarta-feira (20): Sol e poucas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima: 19°C. Máxima: 28°C.

Publicidade