Clique e assine com até 65% de desconto

Meteorologia: fim de semana será de sol no Rio

Cariocas terão tempo bom na sexta-feira e no sábado; domingo a previsão é de céu parcialmente encoberto com uma pequena possibilidade de chuva

Por Cleo Guimarães 11 jun 2020, 20h04

O sol vai brilhar no Dia dos Namorados, nesta sexta (12), e também no sábado (13), com temperaturas batendo a casa dos 30 graus. A previsão é do “homem do tempo” de VEJA RIO, o meteorologista Caetano Mancini, da página “Caê, vai chover?”, no Instagram. Frente fria? Teremos, mas ela vem fraca porque estará longe da costa e não deve trazer chuva até o domingo. Veja a previsão completa:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sexta (12): Belo dia. Sol e poucas nuvens, sem previsão de chuva. Temperaturas variando entre 20°C e 30°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sábado (13): Sol e poucas nuvens, não deve chover. Podem ocorrer algumas rajadas de vento de sudoeste entre a noite de sábado e madrugada de domingo devido à presença de uma frente fria no mar, mas longe da costa. Temperatura mínima: 20°C / Máxima: 31°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Domingo (14): O transporte de umidade do oceano em direção ao continente deverá provocar aumento de nuvens, com pequena possibilidade de chuva. Temperaturas entre 20°C e 25°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Segunda (15): Variação de nuvens com pequena chance de chuva da madrugada até a manhã. Temperaturas variam entre 20°C e 24°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Terça (16): Possibilidade de nevoeiros nas primeiras horas do dia nas áreas de Serra, Baixadas e próximas à Baía. Sol e poucas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima: 20°C / Máxima: 27°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quarta (17): Possibilidade de nevoeiros nas primeiras horas do dia. Sol com algumas nuvens. Não chove. Temperaturas variam entre 20°C e 29°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Publicidade