Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Meteorologia: Rio tem fim de semana com pequena chance de chuva

O sol aparece, sempre intercalado com períodos de mais nebulosidade; temperatura não deve passar dos 28°C na cidade

Por Cleo Guimarães Atualizado em 6 nov 2020, 10h39 - Publicado em 6 nov 2020, 10h38

O fim de semana será de, digamos, poucas emoções meteorológicas no Rio: o sol aparece mas não chega a brilhar intensamente; é possível que chova, mas se isso acontecer, serão pancadas rápidas e com pouco volume. De acordo com o meteorologista Caetano Mancini, da página Caê, Vai Chover?, o céu nublado deve ser predominante. Veja abaixo a previsão completa:

Wilson Witzel é despejado do Palácio Laranjeiras; impeachment continua

Sexta (06):  A tendência é que o dia seja de céu nublado, com uma chance muito pequena de chuva. Temperaturas entre 19°C e 25°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sábado (07): Períodos de sol, intercalado com períodos de mais nebulosidade. Chance muito pequena de pancada de chuva entre a noite e madrugada de domingo. Temperaturas entre 19°C e 27°C.

Coronavírus: Papa Francisco envia mensagem de agradecimento à Fiocruz

Domingo (08): Períodos de sol, intercalado com períodos de mais nebulosidade. Possibilidade de pancada de chuva, principalmente a partir da tarde. Temperaturas entre 19°C e 28°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Segunda (09): Períodos de sol, intercalado com períodos de mais nebulosidade. Possibilidade de pancada de chuva, principalmente a partir da tarde. A chuva pode ser localmente forte e acompanhada de rajadas de ventos e raio a partir da noite de segunda e madrugada de terça. Temperaturas entre 19°C e 28°C.

A cada mês, 105 milhões de brasileiros navegam pelo YouTube
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Terça (10): Muitas nuvens e possibilidade para pancadas de chuva que podem ser localmente fortes com rajadas de vento e raios, a qualquer hora do dia. Temperaturas entre 19°C e 25°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Surfe: Devem rolar umas marolas até terça (10), é possível que na quarta (11) o mar dê uma subida de sudeste. A água pode voltar a esfriar. O vento no período analisado deve ser predominantemente do quadrante sudeste, mas pode rodar um pouco em outras direções.⠀⠀⠀⠀

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui⠀⠀

Continua após a publicidade
Publicidade