Clique e assine por apenas 3,90/mês

Mansão de Angélica e Luciano Huck vira point dos famosos na Copa

Entre os convidados para a estreia da seleção brasileira no Mundial estavam Bruna Marquezine, Hugo Gloss, Carolina Dieckmann e Fernanda Souza

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 18 jun 2018, 15h49 - Publicado em 18 jun 2018, 14h49

O belo casarão onde vivem Angélica e Luciano Huck, no Joá, virou ponto de encontro dos famosos nesta Copa do Mundo. No domingo (17), data de estreia da seleção brasileira no Mundial, contra a Suíça, apareceram por lá Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, Carolina Dieckmann, Hugo Gloss, Thiaguinho e Fernanda Souza, Rafael Zulu e Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

+ Famosos se reúnem na Arena Morro da Urca para assistir a Copa

Bruna Marquezine estava toda de verde amarelo, com maxi brincos em homenagem ao namorado Neymar. Em uma das orelhas estavam penduradas as letras NEY e na outra MAR. Nesta quarta (20), a atriz parte para a Rússia, onde assistirá o jogo Brasil x Costa Rica na sexta (22).

Outro bafafá da noite foi a comparação de Xandinho Negrão, marido de Marina Ruy Barbosa, com Yann Sommer, o goleiro gato da seleção da Suíça, que arrancou comentários salientes da apresentadora Luciana Gimenez nas redes sociais. Marina entrou na brincadeira:

Apesar do empate do Brasil com a Suíça, a festa na casa dos Huck seguiu noite adentro. Fernanda Souza, que completa 34 anos nesta segunda (18), ganhou até bolinho e parabéns.

Continua após a publicidade
Publicidade