Clique e assine por apenas 7,90/mês

Mais dois casos de febre amarela são confirmados

Segundo a Prefeitura de Casimiro de Abreu, as novas vítimas são Jairo Bochorny, de 68 anos, e Pedro de Oliveira Santos

Por Agência Estado - 24 mar 2017, 13h20

Mais dois casos de febre amarela foram diagnosticados no município de Casimiro de Abreu, na Baixada Litorânea fluminense, segundo divulgou na tarde desta quinta-feira a administração municipal. À noite, a Secretaria Estadual de Saúde confirmou os dois novos casos.

Segundo a Prefeitura de Casimiro de Abreu, as novas vítimas são Jairo Bochorny, de 68 anos, e Pedro de Oliveira Santos, cuja idade não foi divulgada.

Bochorny foi encaminhado ao Hospital Federal dos Servidores do Estado, na Gamboa (zona portuária do Rio), e, segundo a nota divulgada pela Prefeitura de Casimiro de Abreu, seu quadro é “estável”.

Santos se tratou em Casimiro de Abreu mesmo e, segundo a prefeitura, esteve internado e recebeu alta nesta quinta. Curado, foi para casa. Já segundo a Secretaria Estadual de Saúde ele não apresentou necessidade de internação e estásendo monitorado. Caso seja necessário, será internado.

Publicidade

Com esses já são cinco os casos de febre amarela no Estado do Rio, todos em Casimiro de Abreu. Uma pessoa morreu e três já receberam alta.

Publicidade