Mais de 20 bairros do Rio podem ficar sem água durante o fim de semana
Segundo a Águas do Rio, o serviço foi interrompido para a realização de um reparo emergencial em uma tubulação de grande porte na região do Maracanã

O fornecimento de água foi suspenso em diversos bairros das zonas Norte e Sul do Rio na tarde desta quinta (13). Segundo a Águas do Rio informou, o serviço foi interrompido para a realização de um reparo emergencial em uma tubulação de grande porte na região do Maracanã.
+ Quem são os ‘influenciadores’ procurados por incêndio florestal na Prainha
Ao todo, 22 localidades foram afetadas: Andaraí, Botafogo, Catumbi, Cosme Velho, Engenho Novo, Flamengo, Laranjeiras, Leme, Lins de Vasconcelos, Maracanã, Méier, Praça da Bandeira, Riachuelo, Rio Comprido, Rocha, Sampaio, Santa Teresa, São Francisco Xavier, Urca, Vila Isabel, Tijuca e Grajaú.
De acordo com a concessionária, o reparo foi concluído na madrugada desta sexta (14), mas o abastecimento ainda está em processo de normalização. A previsão é que essa etapa seja feita de forma gradativa, podendo levar até 72 horas ou mais, principalmente nas áreas mais elevadas e nas pontas das redes de distribuição.
A empresa orienta os moradores a utilizar a água para atividades prioritárias, adiando tarefas que demandem grande consumo até a normalização do fornecimento. Para mais informações, a Águas do Rio disponibiliza o número 0800 195 0 195, com atendimento gratuito por telefone e WhatsApp.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui