Luau clandestino em Ipanema termina com brigas e furtos
Combinado pelas redes sociais, evento começou na madrugada do domingo (23) e reuniu uma multidão até de manhã
Combinado nas redes sociais, um lual que lotou a areias da Praia de Ipanema, na altura do Posto 8, e provocou uma série de transtornos para moradores e barraqueiros neste domingo (23). Entre eles, venda de bebidas em garrafas – o que é proibido nas praias -, roubo e pancadaria. O evento começou de madrugada e, pela manhã, barraqueiros que chegavam para montar suas barracas encontraram a praia ainda lotada, o que dificultou o início do trabalho.
+ Túnel Rebouças passará pela maior reforma desde a inauguração, em 1967
A Polícia Militar informou ao G1 que esteve presente na região, com homens do 23° BPM (Leblon) e das Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom), reforçando o policiamento no perímetro. Ainda segundo a corporação, até o começo da tarde do domingo (23) não tinha o registro oficial de roubos e furtos na região. “Não houve interrupção de vias, e os donos de veículos foram orientados quanto ao volume dos sons”, informou ainda a corporação. Já a Polícia Civil confirmou um registro de roubo, informou ainda que o caso foi registrado na 14ª DP (Leblon), e que diligências foram realizadas para identificar a autoria do crime.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Várias cenas de tumulto e confusão no local circularam pelas redes sociais ao longo do dia. Os internautas comentavam que presenciaram roubos, arrastões e pancadaria.