Continua após publicidade

O mentiroso

Humorista Leandro Hassum conta em quem se inspirou para interpretar um político mau caráter que não consegue mais mentir na comédia O Candidato Honesto

Por Daniela Pessoa
Atualizado em 5 dez 2016, 12h43 - Publicado em 19 set 2014, 13h44

O mentiroso

Imagine se todo político dissesse somente a verdade, e nada mais do que a verdade. Esse é o enredo do filme O Candidato Honesto, protagonizado pelo humorista Leandro Hassum, ator que liderou as bilheterias nacionais em 2012 e 2013 com a franquia Até que a Sorte Nos Separe. Na comédia, ele vive um presidenciável corrupto que, após uma mandinga feita pela avó, não consegue mais mentir. Pelo visto, o que não faltou foi inspiração para que Hassum construísse o personagem. “Assisti a vários discursos para me preparar, do Collor, Lula, Aécio, Sarney, Garotinho… As campanhas políticas são sempre um grande circo, uma palhaçada. Só debochando mesmo”, diz o ator. A estreia não poderia ter data melhor: está marcada para 2 de outubro, três dias antes do primeiro turno das eleições.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.