Continua após publicidade

“Lamentável”, diz Alok sobre arrastões durante show na Praia de Copacabana

Artista se pronunciou na internet e desmentiu as notícias falsas que atribuíram à apresentação de domingo um discurso feito por ele em 2019

Por Redação
28 ago 2023, 13h13
Alok
Alok: artista apontou problemas de segurança pública e disse que fez o melhor com sua equipe (Paulo Neves/Divulgação)
Continua após publicidade

Depois da notícia de que a Polícia Militar conduziu cerca de 500 pessoas para as delegacias de Copacabana, na noite do grandioso show do DJ Alok na praia, o artista se manifestou nas redes sociais sobre os furtos que mancharam o evento, assim como notícias falsas divulgadas na internet.

+ Por que mais de 11 milhões de pessoas podem ficar sem água esta semana

Após a festa que celebrou o centenário do Hotel Copacabana Palace, Alok lamentou: “Infelizmente, não foi somente a pirâmide gigantesca, os shows de laser, show de drone, efeito especial que chamaram a atenção, mas também as lamentáveis cenas de arrastões que rolaram durante o evento. Isso é um problema de políticas públicas, é um problema social profundo que a gente vive e não cabe a mim”, disse o DJ.

Compartilhe essa matéria via:

Ele afirmou que o esquema de segurança foi o mesmo adotado no réveillon de Copacabana, que reúne mais de um milhão de pessoas, e citou uma série de postagens falsas nas redes sociais mostrando uma fala dele no Rock in Rio, em 2019, como se tivesse sido feita no domingo.

Continua após a publicidade

“O discurso que eu fiz foi pautado nos ensinamentos de Jesus de amar o próximo e não praticar o ódio, que o sentido da vida é amar. A gente sabe o que não é o amor: o ódio, a violência, a indiferença, o preconceito. Que é só excluir tudo isso e o que sobrar é amor”, afirmou.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.