“Lamentável”, diz Alok sobre arrastões durante show na Praia de Copacabana
Artista se pronunciou na internet e desmentiu as notícias falsas que atribuíram à apresentação de domingo um discurso feito por ele em 2019
Depois da notícia de que a Polícia Militar conduziu cerca de 500 pessoas para as delegacias de Copacabana, na noite do grandioso show do DJ Alok na praia, o artista se manifestou nas redes sociais sobre os furtos que mancharam o evento, assim como notícias falsas divulgadas na internet.
+ Por que mais de 11 milhões de pessoas podem ficar sem água esta semana
Após a festa que celebrou o centenário do Hotel Copacabana Palace, Alok lamentou: “Infelizmente, não foi somente a pirâmide gigantesca, os shows de laser, show de drone, efeito especial que chamaram a atenção, mas também as lamentáveis cenas de arrastões que rolaram durante o evento. Isso é um problema de políticas públicas, é um problema social profundo que a gente vive e não cabe a mim”, disse o DJ.
Ele afirmou que o esquema de segurança foi o mesmo adotado no réveillon de Copacabana, que reúne mais de um milhão de pessoas, e citou uma série de postagens falsas nas redes sociais mostrando uma fala dele no Rock in Rio, em 2019, como se tivesse sido feita no domingo.
“O discurso que eu fiz foi pautado nos ensinamentos de Jesus de amar o próximo e não praticar o ódio, que o sentido da vida é amar. A gente sabe o que não é o amor: o ódio, a violência, a indiferença, o preconceito. Que é só excluir tudo isso e o que sobrar é amor”, afirmou.