Continua após publicidade

Investigação confirma que menores fizeram sexo dentro do Colégio Pedro II

Caso envolve oito adolescentes entre 12 e 17 anos; seis já foram ouvidos pela polícia e negam troca de casais

Por Da Redação
23 set 2022, 12h46

As investigações da Polícia Civil confirmam: oito menores entre 12 e 17 anos fizeram sexo dentro da unidade de Realengo II do Colégio Pedro II, na Zona Oeste do Rio. Segundo o delegado titular da 33ª DP (Realengo), Flávio Rodrigues, no entanto, não foi constatada uma troca de casais durante o ato sexual, como apontavam áudios divulgados nas redes sociais: “Todos negaram que tivesse um sexo grupal. Mas quatro casais foram para uma sala namorar”.

+ Cliente é chamada de ‘macaca’ e ‘preta safada’ em loja de Copacabana

Até a noite desta quinta (22), seis dos oito jovens haviam sido ouvidos, acompanhados de seus responsáveis legais. Outros dois ainda não têm previsão para comparecer à unidade policial. Segundo o Código Penal, sexo praticado com menores de 14 anos, mesmo que consensual, configura crime.

O caso foi divulgado no último dia 17 nas redes sociais. Um áudio que viralizou indicava, inclusive, nomes de alunos envolvidos. Segundo o Pedro II, os estudantes usaram uma dependência da unidade que estaria em reformas. A instituição afirma ainda que conta com um baixo efetivo devido aos cortes orçamentários e que isso prejudica o controle e monitoramento no campus.

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

“Também não descartamos o estupro de vulnerável. Ainda estamos investigando”, acrescentou o delegado. Isso porque uma jovem de 19 anos teria sido identificada nos conteúdos divulgados na internet, mas essa informação não foi confirmada pela polícia.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.