Continua após publicidade

Bonde: Instalação de rede aérea é concluída em trecho de Santa Teresa

Testes no trecho que liga Santa Teresa à Lapa estava desativado desde 1966 e será retomado nesta quarta (21)

Por Redação Veja Rio
Atualizado em 5 dez 2016, 11h45 - Publicado em 20 out 2015, 16h38

A Secretaria de Estado de Transportes informou a conclusão da instalação da rede aérea do sistema de bondes de Santa Teresa, na Rua Francisco Muratori, no último dia 16. Com isso, no dia 21/10 terão início os testes com bondes neste trecho, que liga Santa Teresa à Lapa, na esquina da Rua do Riachuelo, desativado desde 1966.Os testes serão realizados em dias úteis das 9 às 11h, sem passageiros, durante 30 dias, sob supervisão dos técnicos da Setrans. Durante este período, moradores e visitantes devem estar atentos à sinalização e proibições de estacionamento. Nesta sexta também terá início a campanha de comunicação em Santa Teresa por meio da instaladas de faixas e distribuição de panfletos informativos.

 “A obra do bonde está avançando e é com muita satisfação que retomamos a circulação na ligação de Santa Teresa com a Lapa, regiões ícones do Rio, que estava desativada há quase 50 anos. Em seguida vamos avançar com o trabalho na Praça Odilo, por meio de instalação da via permanente, e no acesso da oficina, na Rua Carlos Brandt”, anunciou o secretário de Estado de Transportes Carlos Roberto Osorio.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.