Continua após publicidade

Inscrições para trabalhar no Rock in Rio terminam na quarta (26)

Segundo a Prefeitura, há 379 vagas para trabalhar no festival de música, que acontece entre os dias 15 e 24 de setembro, na Barra

Por Redação VEJA RIO
25 abr 2017, 17h38

Atenção, esta quarta (26) é o último dia para se inscrever para as 379 vagas disponíveis para trabalhar no Rock in Rio, que acontece entre os dias 15 e 24 de setembro, na Barra. Segundo a prefeitura, há 167 vagas para ensino fundamental completo, 139 vagas para ensino médio completo e 15 vagas para ensino médio completo com inglês, em diversas funções, entre elas controlador de tráfego, suporte aos palcos, acesso ao público, assistente de Departamento Pessoal, SAC e monitor do espaço para crianças.

Há ainda 58 vagas para ensino superior completo ou cursando, nas seguintes áreas: Administração, Gestão de RH, Direito, Engenharia, Logística, Jornalismo e Comunicação Social.

O contrato de trabalho será regido pela CLT, na modalidade Prazo Determinado, com salário de R$ 377 pelos dias trabalhados, e benefícios como refeição no local, transporte (RioCard) e uniforme. O expediente será cumprido em turnos, a serem determinados pela produção do evento.

Passo a passo para participar:

  1. Serão distribuidas até a quarta (26) 1895 senhas, por ordem de chegada, na Nave do Conhecimento do Engenhão (Rua Arquias Cordeiro, 1.516, Engenho de Dentro – ao lado do Estádio do Engenhão.
  2. Para se inscrever, é necessário apresentar Identidade, CPF e currículo atualizado.
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.