Hospitais particulares abrem vagas para reforçar equipe para a Covid-19
Há ainda a convocação de voluntários para ajudar no enfrentamento à pandemia
Hospitais particulares do Rio começaram a reforçar as equipes médica para o atendimento de pacientes infectados pelo novo coronavírus, seja entre contratações e voluntários. A Rede D’or, por exemplo, financiou parte da construção de um hospital de campanha na autoestrada Lagoa-Barra.
+A corrida dos pesquisadores da Fiocruz para produzir testes da Covid-19
O Hospital São Lucas, em Copacabana abriu processo seletivo on-line para médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos de enfermagem.
Hospitais que fazem parte do Grupo Americas, que inclui Hospital Samaritano Botafogo, Hospital Samaritano Barra da Tijuca, Hospital Pró-Cardíaco, Hospital Maternidade Santa Lucia e Hospital Vitória Barra da Tijuca, também contratam enfermeiros, técnicos, farmacêuticos e fisioterapeutas. As informações da seleção estão nos links dos cargos.
+ Para receber a Veja Rio em casa, é só clicar aqui.
Para ajudar no enfrentamento à Covid-19, o Hospital Adventista Silvestre de Saúde, no Cosme Velho, convocou voluntários para auxiliar o serviço e garantir agilidade aos atendimentos no hospital. Há vagas para biólogos, técnicos de radiologia e enfermagem, maqueiro, fisioterapeuta, cozinheiro, copeiro, varredor, pintor, pedreiro, entre outras. Para se candidatar (é necessário ser maior de 18 anos), é preciso acessar o link.