Continua após publicidade

Hareburger empresta itens de praia nos fins de semana

As ações de marketing da marca incluem um festival de música no Parque Garota de Ipanema, entre outras iniciativas para frequentadores da orla

Por Rafael Sento Sé
Atualizado em 9 fev 2018, 13h27 - Publicado em 9 fev 2018, 10h29

Raphael Kras é um empreendedor original: deu os primeiros passos, em 2006, vendendo hambúrgueres vegetarianos na praia com um discurso divertido sobre as conexões intergalácticas de sua receita. Hoje em dez endereços fixos, a rede Hareburger não tira o pé da areia. As ações de marketing da marca incluem um festival de música no Parque Garota de Ipanema, entre outras iniciativas para frequentadores da orla. Uma ideia simpática adotada desde o começo de fevereiro é o empréstimo de barracas e cadeiras de praia nos fins de semana. Os acessórios podem ser retirados de graça nas duas lojas da Barra e em três da Zona Sul (Leblon, Ipanema e RioSul) mediante apresentação do documento de identidade.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.