Clique e assine por apenas 4,90/mês

Meteorologia: vem frente fria no fim de semana

Tempo começa a mudar no sábado, depois de uma sexta-feira abafada na cidade; no domingo pode chover a qualquer hora, e temperatura fica na casa dos 20°C

Por Cleo Guimarães - Atualizado em 21 Maio 2020, 16h13 - Publicado em 21 Maio 2020, 16h11

Assim como aconteceu na semana passada, o tempo começa a mudar no sábado, segundo a previsão do meteorologista Caetano Mancini, da página “Caê, vai chover?”, no Instagram. Amanhã, sexta-feira (22), teremos uma sensação de abafamento, típica do dia que precede a chegada de uma frente fria. Ela não terá muita intensidade, mas deve trazer uma chuvinha moderada, principalmente no domingo. Veja abaixo a previsão completa:

Covid: mulher e filha de deputado que furaram quarentena estão infectadas

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sexta-feira (22/05): Sol e poucas nuvens, sem chuva. Pode ser um dia com sensação de abafado graças ao aquecimento pré-frontal, em decorrência da aproximação de uma nova frente fria. A umidade relativa também deverá ficar baixa. Entre a noite de sexta e madrugada de sábado podem ocorrer algumas rajadas de vento moderados. Temperaturas variam entre 21°C e 30°C.

Coronavírus: prefeitura não divulga mais dados sobre mortos em painel
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sábado (23/05): Aumento de nuvens com condições favoráveis para pancadas de chuva, devido à aproximação de uma frente fria. A chance de chuva é maior a partir da tarde, mas principalmente, entre a noite de sábado e madrugada de domingo. Temperatura mínima: 23°C / Máxima: 32°C.

William Bonner diz que filho sofreu estelionato: “Auxílio no nome dele”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Domingo (24/05): A tendência é que a frente fria passe por aqui já com fraca intensidade, mas podem ocorrer algumas pancadas de chuva localmente moderadas. O dia deverá ser de muitas nuvens, com possibilidade de chuva a qualquer hora. O maior destaque está associado ao declínio de temperatura em relação ao dia anterior: ela não vai passar dos 24°C, com mínima de 20°C.

Quarentena fortalece casamentos, aponta pesquisa
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Segunda-feira (25/05): A frente fria vai se deslocar para o Espírito Santo. A tendência é que a massa de ar frio e seco penetre sobre o Rio. Desta maneira, deverá ocorrer variação de nuvens ao longo dia, mas pode ser que o sol já apareça de forma mais consistente, sobretudo a partir do final da manhã. Não há previsão de chuva. Nas primeiras horas do dia há condições favoráveis para ocorrência de nevoeiros. Temperatura varia entre 19°C e 24°C.

Para assinar Veja Rio clique aqui
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Terça-feira (26/05): Variação de nuvens, sem chuva. Temperatura mínima: 19°C / Máxima: 25°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quarta (27/05): Sol e poucas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima: 19°C / Máxima: 25°C.

Publicidade