Continua após publicidade

Fim do impasse? Shows de Bruno Mars no Rio serão depois das eleições

Prefeito deixou claro que apresentações do cantor na cidade acontecerão; além disso, é possível que haja uma terceira data da turnê na cidade

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 Maio 2024, 14h01 - Publicado em 10 Maio 2024, 12h42
  • Seguir materia Seguindo materia
  • bruno-mars
    Bruno Mars: depois de impasse, shows do cantor no Rio estão confirmados (Denise Truscello - Getty Images para Keep Memory Alive/Divulgação)

    Depois de momentos de tensão com a suspensão das vendas para o show extra de Bruno Mars no Rio e o aviso do prefeito Eduardo Paes de que as apresentações não poderiam acontecer nas datas marcadas, os fãs cariocas do artista podem respirar aliviados: ao que parece, a prefeitura e a Live Nation, produtora do evento, chegaram a um acordo.

    Publicidade

    Segundo a rádio CBN, ainda não existem datas definidas, mas é certo que os shows serão a partir do dia 16 de outubro. Além disso, dada a alta procura, é possível que aconteça um terceiro espetáculo do cantor na cidade.

    Publicidade

    + Prefeitura assina pacto com Governo Federal para assumir a Leopoldina

    Continua após a publicidade

    Nesta quinta (9), após diversas publicações acusando a Live Nation de ignorar os avisos da prefeitura e até ameaça de acionar a policia e os órgãos de defesa do consumidor, o prefeito Eduardo Paes deixou claro que as negociações para novas datas estavam em curso: “Habemus Bruno Mars”, escreveu ele no Twitter, marcando o artista no post.

    Na última quarta (8), fãs se aglomeraram no entorno do Engenhão para comprar ingressos para a apresentação de Bruno Mars que estava marcada para o dia 4 de outubro. Alguns estavam lá desde a véspera, tendo ficado mais de 20 horas na fila, enfrentando calor e até brigas.

    Publicidade
    Compartilhe essa matéria via:

    Na venda on-line, as entradas esgotaram em menos de uma hora. Na presencial não foi muito diferente. Segundo o prefeito, a produtora já sabia da proibição de realização dos shows perto das eleições desde que foi divulgada a data de 4 de outubro.

    + Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de 49,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.