Clique e assine por apenas 4,90/mês

Filha caçula de Tom Jobim anuncia gravidez

Nesta terça (30), Maria Luiza Jobim divulgou via rede social que está à espera de uma menina

Por Dilson Júnior - Atualizado em 30 jan 2018, 19h22 - Publicado em 30 jan 2018, 19h16

Maria Luiza Jobim, filha caçula de Tom Jobim, anunciou sua gravidez nesta terça-feira (30) via rede social. Aos 30 anos, a garota do ‘cabelo amarelo e óio cor de chuchu’, cantada em verso e prosa pelo pai, divulgou em sua conta pessoal no instagram que está à espera de uma menina.

Alguns famosos comentaram o post de Maria, como Luana Piovanni e Bela Gil. “Que Deus te dê uma linda e suave gestação. Parabéns por tudo isso que esta por vir, princesa. Deus vos abençoe”, comentou a loira. “Girl Power!”, exclamou a filha de Gilberto Gil, fazendo alusão à hashtag #thefutureisfemale, usada por Maria para dar a notícia. Se tivesse vivo, o avô da pequena, que aparentemente ainda não teve o nome escolhido, completaria cem anos em 2018.

@marialuizajobim/Reprodução

Filha de peixe…

Maria Luiza tinha apenas sete anos de idade quando o pai faleceu, aos 67, em 1994. Desde então, a caçula convivia com a música no sangue, apesar de já ter declarado que relutou para ingressar no universo em que o pai fez história. De uns anos para cá, Marilu, como era chamada por Tom, faz parte do time de músicos da família ao lado do irmão Paulo Jobim e do sobrinho Daniel Jobim.

Atualmente Maria faz parte do duo eletrônico Opala, ao lado de Lucas de Paiva. Em 2016, a dupla lançou seu primeiro disco homônimo, que conta com rearranjos de músicas internacionais e composições de Maria Luiza, todas com roupagem eletrônica.

Continua após a publicidade
Publicidade