Continua após publicidade

Fernanda Souza fala sobre sua primeira novela das 9, que estreia após Babilônia

A atriz, que revela não ter feito teste de elenco para o papel, fala sobre a preparação para viver a sensual Mel em A Regra do Jogo

Por Daniela Pessoa
Atualizado em 5 dez 2016, 12h01 - Publicado em 1 ago 2015, 01h00

Em cartaz na peça Meu Passado Não Me Condena, Fernanda Souza começou a gravar, na última semana, sua primeira novela das 9. “Quando eu estava apresentando o The Voice, encontrei a diretora Amora Mautner na portaria 3 do Projac, e ela disse que tinha um papel perfeito para mim. Não precisei nem fazer teste”, conta. Em A Regra do Jogo, trama substituta da fracassada Babilônia, a atriz interpretará a divertida Mel, uma figurante de TV que sonha ficar famosa. A artista falou à coluna sobre o desafio:

O visual estilo “gostosa” da personagem está dando muito trabalho?

Ginástica é como escovar os dentes: faço todos os dias. Estou até montando uma academia lá em casa. Fico empolgadíssima escolhendo papel de parede e novos aparelhos, como um simulador de escada e um elástico que meu personal disse que só eu tenho. 

Vai ter cena de nudez? Está preparada para isso?

Meu figurino é sensual, com muita perna de fora e biquíni. Já estou acostumada, porque toda hora tem paparazzi me fotografando na praia. Ainda não sei se ficarei totalmente nua, mas sou uma boa funcionária. Se me pedirem para tirar a roupa, eu tiro. 

Continua após a publicidade

No teatro, seu camarim tem uma imagem de Nossa Senhora. No Projac também?

Sou devota, extremamente católica, tanto que a imagem também faz parte do cenário da peça. Em casa tenho oratório, e nos meus camarins há sempre uma santinha ou um rosário. Ganho muitos terços dos meus fãs.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:

+ Primeiro brasileiro campeão em concurso internacional de queijos promove degustação no Rio e fala sobre assédio

Continua após a publicidade

+ Prestes a estrear Malhação, Lívian Aragão sonha em ser mocinha da novela das 9 e revela que o pai, Renato Aragão, gostaria que ela fosse paleontóloga

+ Novo cônsul americano no Rio cai na orgia gastronômica e, todo enturmado, se diverte na cidade. “Vou engordar com tanta comida”

+ Cabeleireira responsável pelo megahair das famosas cobra 7 000 reais pela técnica e reclama que a concorrência leva todo o mérito

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Tudo o que a cidade maravilhosa tem para te
oferecer.
Receba VEJA e VEJA RIO impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.