Continua após publicidade

Na boca dos famosos

Fernanda Capobianco, carioca dona da confeitaria Vegan Divas, em Nova York, se tornou a queridinha de astros internacionais como Anne Hathaway e Madonna com seus doces veganos

Por Daniela Pessoa
Atualizado em 5 dez 2016, 12h45 - Publicado em 5 set 2014, 17h24

Empresária que trouxe a grife do confeiteiro francês François Payard para o Rio, em 2006, a carioca Fernanda Capobianco bem que tentou se estabelecer por aqui. Mas a doceria não prosperou e acabou fechando três anos depois. Foi quando ela decidiu se mudar para Nova York. Vegana há mais de quinze anos, abriu a Vegan Divas, que se tornou a confeitaria queridinha dos astros internacionais com doces feitos com ingredientes como leite de arroz e manteiga de óleo de oliva. “São tão saborosos que nem parecem naturebas. Sem contar que têm a metade das calorias dos convencionais”, garante. A cantora Madonna foi a primeira cliente ilustre da loja, que acaba de receber uma encomenda de Bill Clinton. Na imagem acima, os preferidos de cada um deles.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.