Felipe Melo, do Fluminense, é acusado de gritar com adolescente
Mãe prestou queixa na delegacia dizendo que o jogador teria intimidado seu filho, torcedor do Botafogo
Jogador que tem entrado no noticiário não exatamente por boas atuações com a camisa do Fluminense, Felipe Melo está envolvido em nova confusão, dessa vez fora de campo. A mãe de um adolescente de 15 anos registrou ocorrência contra o zagueiro, na terça (24), o acusando de ter amedrontado o filho dela, que é torcedor do Botafogo.
+ O que se sabe sobre caso de aluno amarrado em cadeira em escola particular
Segundo Vanessa Cruz de Azevedo Ferreira, o caso ocorreu no domingo (22). Em seu depoimento, ela disse que a vítima teria encontrado o zagueiro em um condomínio na Barra da Tijuca. O jogador teria perguntado ao adolescente para qual time ele torcia, e diante da resposta do botafoguense teria aproximado o rosto ao do menino e perguntado se ele o achava “otário”.
Segundo a 16ª DP (Barra da Tijuca), um procedimento foi instaurado para apurar os fatos. Os envolvidos serão chamados para prestar depoimento e filmagens de câmeras de segurança serão solicitadas. A assessoria de imprensa do atleta negou as acusações.
No dia anterior ao ocorrido, o Fluminense foi derrotado no Maracanã pelo Botafogo, por 1 a 0, e Felipe Melo chegou a ser vaiado pela torcida por ter falhado no gol do adversário.