Clique e assine por apenas 7,90/mês

Faetec oferece mais de 26 mil vagas em cursos de qualificação profissional

Inscrições são gratuitas e só podem ser feitas no site da fundação. Entre as áreas de opção estão construção civil, beleza, moda e gastronomia

Por Redação VEJA RIO - 19 jul 2018, 16h01

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) oferece mais de 26 mil vagas no Rio de Janeiro para cursos de qualificação profissional em várias áreas. As inscrições são gratuitas. Os interessados podem optar por áreas de atuação como construção civil, beleza, gastronomia, moda e serviços.

Segundo a fundação, o ramo da beleza é um dos mais procurados, com vagas aulas de cabeleireiro, manicure e pedicure e também depilação. As aulas acontecerão em 81 unidades de todo o estado e terão duração de dez a 19 semanas. A idade mínima varia de 14 a 18 anos, dependendo do curso. As inscrições vão até o dia 27 de julho e devem ser feitas na página dos cursos no site da Faetec. Os aptos terão do dia 31 de julho ao dia 6 de agosto para efetivar a matrícula. Se houver mais inscritos que o número de vagas, será feito sorteio. A relação das turmas por unidade está disponível neste documento.

Publicidade