Exposição transforma desenhos do cartunista Lan em esculturas
Mostra 'Mulheres do Lan' reúne 13 esculturas em metal de Marcus André Salles

As famosas mulheres desenhadas pelo cartunista italiano Lan ganharam forma pelas mãos do artista plástico Marcus André Salles. Nesta quarta (16), entra em cartaz a exposição Mulheres de Lan, que reúne 13 esculturas de metal com personagens do cartunista, na Galeria Marly Faro, em Ipanema.
Na mostra, personagens conhecidas ? como a mulata Isaura e a Flamenguista ? ganharam formas tridimensionais em peças de 50 centímetros de altura, esculpidas em ligas metálicas de bronze, alumínio e cobre.
A Galeria Marly Faro fica na Rua Aníbal de Mendonça, 221, em Ipanema, e tem funcionamento de segunda a sexta, das 12h30 às 19h30, e sábados e domingos, das 9h30 às 13h. A mostra fica em cartaz até o dia 15 de fevereiro e a entrada é gratuita.