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Especialista em marketing dá três dicas para pensar a marca Rio

No próximo dia 28, diretora da Abril Branded Content Patrícia Weiss fala sobre ética e diversidade no marketing

Por Rafael Sento Sé - 17 nov 2017, 07h00
Alexandre Macieira/Riotur

No momento em que a cidade se vê com a autoestima atolada em profundezas abissais, uma reflexão sobre o que somos e aonde queremos chegar pode ser extremamente benéfica para que ela comece a sair do buraco. Nesse sentido, seria de extrema importância o poder público e a sociedade civil discutirem como tirar o melhor partido da marca Rio de Janeiro. Assim como acontece com um produto, é possível desenvolver estratégias para divulgar uma grande metrópole. Patrícia Weiss, diretora da Abril Branded Content, elenca três quesitos que funcionam como ponto de partida nesse processo. No próximo dia 28, ela fala sobre ética e diversidade no marketing, na Casa do Saber.

  • Identificar as características únicas do Rio para refletir sobre os significados que a antiga capital federal transmite
  • Distinguir os valores que fazem sentido para o carioca atualmente, pois atributos que tinham importância no passado podem estar defasados
  • Tão relevante quanto o posicionamento é o propósito, em que se destaque o que é oferecido a seus habitantes e visitantes e também a outras cidades e países
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