Continua após publicidade

Nota de esclarecimento do Inmetro sobre o Enem 2011

O objetivo de testemunhar a execução destes processos é possibilitar a identificação de melhorias e eventuais desvios nos processos e no planejamento do Enem 2011, fornecendo informações suficientes ao Inep para tomada de decisões e agregando maior confiança a estes processos. As atividades de assessoria técnica do Instituto não tiveram como finalidade conferir algum selo […]

Por Da Redação
Atualizado em 5 dez 2016, 15h57 - Publicado em 19 out 2011, 19h32
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O objetivo de testemunhar a execução destes processos é possibilitar a identificação de melhorias e eventuais desvios nos processos e no planejamento do Enem 2011, fornecendo informações suficientes ao Inep para tomada de decisões e agregando maior confiança a estes processos.

    Publicidade

    As atividades de assessoria técnica do Instituto não tiveram como finalidade conferir algum selo de conformidade ao exame ou qualquer processo, tendo em vista que não foi realizada nenhuma certificação em qualquer processo, produto ou serviço executada por organismo acreditado pelo Inmetro ou pela própria instituição.

    Por fim, o planejamento e a execução do processo de alocação de inscritos no Enem em locais de aplicação das provas são de responsabilidade do consórcio aplicador (Cespe/Cesgranrio) contratado para esta edição do Exame, cabendo ressaltar que o acompanhamento e estudo deste processo não fazem parte das atividades desenvolvidas pela assessoria técnica do Inmetro.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.