Continua após publicidade

Em meio à crise, secretário municipal de Saúde pede licença

Secretaria informa que Marco Antonio de Mattos pediu afastamento de 10 dias para acompanhar tratamento médico de familiar

Por Redação Veja Rio
2 ago 2017, 15h15

Um dia após informações de que algumas unidades da Clínicas da Família na Zona Oeste seriam fechadas, o secretário municipal de Saúde, Marco Antonio de Mattos, pediu uma licença e ficará afastado do cargo por 10 dias. Segundo a secretaria, neste período ele vai acompanhar o tratamento médico de um familiar. A subsecretária geral, Ana Beatriz Busch Araújo, assume neste período.

Por meio de nota,  prefeito Marcelo Crivella negou o fechamento de 11 unidades. “Sabemos da grave crise que atinge o Estado e o município do Rio de Janeiro, mas todos os esforços estão sendo feitos para garantir os serviços públicos de saúde, inclusive com inúmeros mutirões que foram realizados, aumentando o número de consultas, exames e cirurgias, na comparação com o mesmo período do ano passado”, informou via assessoria.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.