Clique e assine por apenas 4,90/mês

Eleições no Vasco: oposição encontra mais de 100 mortos na lista

Tocado por membros da oposição, site divulgou na última semana uma série de problemas na relação de sócios aptos a participar do pleito

Por Redação Veja Rio - 30 out 2017, 16h17
Paulo Fernandes / Vasco.com.br/Divulgação

As eleições do Vasco chegam à reta final pegando fogo. Tocado por membros da oposição ao atual presidente, um site batizado de A Lista do Eurico divulgou na última semana uma série de problemas na relação de sócios aptos a participar do pleito. Entre elas, está a presença de mais de 100 falecidos na lista de eleitores que vão as urnas no próximo dia 07.

De acordo com um levantamento feito pelo site, os CPFs de 3.843 sócios dos 10.494 votantes (ou 36% do total) não constam na listagem que servirá de base para as eleições cruz-maltinas. Também foram identificados 3.345 casos de eleitores sem telefone, 745 sem o nome do pai e 634 sem o nome da mãe – entre outras irregularidades.

Na manhã desta segunda (30), veículos especializados informaram que Julio Brant e Alexandre Campello anunciarão a unificação de suas candidaturas em um evento hoje à noite na Tijuca. A ideia é que Brant dispute a presidência, tendo Campello como primeiro vice. Com o movimento, as opções para os vascaínos no dia 7 ficam restritas a 4 possibilidades: Antônio Miguel Fernandes, o atual presidente Eurico Miranda, Fernando Horta e Brant.

Publicidade