Eduardo Paes discute com seguidor e o aconselha a sair do Rio “Se muda pô”
Bate-boca aconteceu no domingo (10), através do Twitter do prefeito do Rio (PMDB-RJ) e um usuário da rede social

Três meses após se envolver em uma polêmica sobre a cidade de Maricá, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB-RJ), voltou a causar. Neste domingo (10), através de sua conta no Twitter, Paes discutiu com um seguidor que disse que o prefeito era “responsável por 90% do nojo que ele tem de viver na capital fluminense”. Poucos minutos depois a resposta de Paes: “Cultura inútil, meio lerdo, meio surdo (ñ fisicamente mas p ouvir os outros). Se muda pô!”.
+ Rio 2016 terá a maior transmissão de TV da história
A resposta do prefeito era uma referência ao perfil do seguidor no Twitter, que se afirma como “phD em cultura inútil – meio surdo, meio lerdo”. Não satisfeito, Paes continuou o bate-boca quando outro internauta o indagou pela rede social “(Ele) disse que quer se mudar. Por mim, fica. Mas se vc for ver o perfil, acho q mora em Maricá! Vou lá visitar semana q vem”. Outro internauta rebateu: “Mas você não acha Maricá uma m…?” E Paes ironizou: “Não conheço. Vou lá semana que vem. Desculpas ao vivo!”
+ Instituto do Cérebro recebe equipamento de ponta para tratamento de tumores
Indignados com a resposta do prefeito, internautas retrucaram e disseram que, se todos seguirem o conselho de Paes, a cidade iria virar uma lenda.
+ Correios suspendem Sedex 10 e ampliam prazo de entregas nos Jogos

Tweet Eduardo Paes

tweet eduardo paes