Eduardo Cunha é chamado de ladrão e bandido em voo da ponte-aérea

Ex-deputado viajava do Rio para São Paulo nesta segunda (19) e foi xingado por uma jovem, que acabou aplaudida pelos outros passageiros

Por Daniel Hessel Teich
Atualizado em 5 dez 2016, 11h04 - Publicado em 19 set 2016, 15h51
Eduardo Cunha: xingado por passageira em vôo doméstico
Eduardo Cunha: xingado por passageira em vôo doméstico (Agência Brasil/)
Continua após publicidade

O ex-deputado federal Eduardo Cunha, cassado há uma semana pelos seus colegas da Câmara,  passou por momentos de grande constrangimento na manhã desta segunda (19), quando viajava do Rio para São Paulo. Cunha estava a bordo do voo 3911,  da Latam, que deixou o aeroporto Santos Dumont às 8h40, acomodado em uma das primeiras filas de poltronas. Ele viajava sozinho. 

+ Saiba tudo sobre as Eleições 2016 no Rio

O vôo transcorreu tranquilo até a aterrissagem em São Paulo. No momento em que o avião estacionou em frente ao terminal e Cunha se levantou da poltrona para pegar sua maleta, começou o bafafá. 

Uma jovem, que viajou na fileira ao lado, sacou seu celular e começou a filmá-lo. Em seguida, começou a dizer, em voz bem acima do tom: “Muito obrigado por roubar o Brasil. Espero que o senhor apodreça na cadeia”. E seguiu: “Eduardo Cunha, você é um bandido. Você é um ladrão. Você deveria ter vergonha de sair de casa”. O ex-deputado fez o que pode para ignorá-la, mas os demais passageiros começaram a aplaudir a jovem. Animados, alguns começaram a gritar também. “Muito obrigado por esse impeachment”, ironizou um deles. “Puxa-saco”, atacou outro. E a jovem continuou.  Assim que ele tirou a maleta do bagageiro, voltou ao ataque. “Isso, seu ladrão, pega sua malinha Louis Vuitton”.

Continua após a publicidade

+ Leia mais notícias sobre Gente

O constrangimento do ex-deputado durou cerca de 15 minutos, até a porta da aeronave ser aberta e ele rapidamente ganhar o conector em direção ao saguão de desembarque de Congonhas. Depois que o deputado saiu do avião, a jovem ainda virou para trás e se dirigiu aos demais passageiros: “Vocês me desculpem, mas é que eu estava com isso tudo entalado na garganta eu tinha que fazer alguma coisa”. E foi novamente aplaudida.

Assista ao vídeo:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.