Por que dona de cabaré na Lapa pode ser condenada a 25 anos de prisão
Jackeline Bracamontes vai responder por tráfico de drogas, venda de alimentos vencidos e maus-tratos a animais
A polícia prendeu a dona de uma casa noturna na Lapa, na madrugada deste domingo (14), que vai responder por crimes que podem chegar a 25 anos de prisão. Jackeline Bracamontes, dona do Cabaré da Jacke, é acusada de tráfico de drogas e venda de mercadoria imprópria para consumo. Os investigadores da 5ª DP (Mem de Sá) encontraram lá um “cardápio de drogas” – cocaína, maconha e ecstasy. As drogas, já embaladas para consumo, eram vendidas no balcão do bar.
+ Atropelamento de noivo no Recreio: perícia encontra mancha de vinho em BMW
A fiscalização foi conduzida pelas polícias Civil e Militar em conjunto com o Corpo de Bombeiros, a Secretaria de Ordem Pública e da Vigilância Sanitária, a partir de denúncias de frequentadores e moradores da região. Eles se queixavam de barulho constante, uso irregular do espaço público, além de consumo e venda de drogas. Lá chegando, os agentes encontraram grande quantidade de entorpecentes escondida no telhado do estabelecimento. Os agentes também constataram alimentos e bebidas que seriam vendidas ao público em condições impróprias para consumo, fora da data de validade e armazenadas de forma irregular. Com isso, o Instituto Municipal de Vigilância Sanitária fechou o local.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Além disso, um cachorro foi resgatado de dentro de um banheiro sem ventilação, onde estava acorrentado, sem comida e água. Por conta disso, Jacke também vai responder por maus tratos a animais. O cão será encaminhado para acolhimento em um lar temporário.