Continua após publicidade

Por que dona de cabaré na Lapa pode ser condenada a 25 anos de prisão

Jackeline Bracamontes vai responder por tráfico de drogas, venda de alimentos vencidos e maus-tratos a animais

Por Da Redação
15 jul 2024, 17h00
presa-cabare-lapa-jackeline-bracamontes
Jackeline Bracamontes: dona de cabaré com cardápio de drogas, alimentos fora da validade e cachorro acorrentado sem água e comida (Policia Civil/Divulgação)
Continua após publicidade

A polícia prendeu a dona de uma casa noturna na Lapa, na madrugada deste domingo (14), que vai responder por crimes que podem chegar a 25 anos de prisão. Jackeline Bracamontes, dona do Cabaré da Jacke, é acusada de tráfico de drogas e venda de mercadoria imprópria para consumo. Os investigadores da 5ª DP (Mem de Sá) encontraram lá um “cardápio de drogas” – cocaína, maconha e ecstasy. As drogas, já embaladas para consumo, eram vendidas no balcão do bar.

+ Atropelamento de noivo no Recreio: perícia encontra mancha de vinho em BMW

A fiscalização foi conduzida pelas polícias Civil e Militar em conjunto com o Corpo de Bombeiros, a Secretaria de Ordem Pública e da Vigilância Sanitária, a partir de denúncias de frequentadores e moradores da região. Eles se queixavam de barulho constante, uso irregular do espaço público, além de consumo e venda de drogas. Lá chegando, os agentes encontraram grande quantidade de entorpecentes escondida no telhado do estabelecimento. Os agentes também constataram alimentos e bebidas que seriam vendidas ao público em condições impróprias para consumo, fora da data de validade e armazenadas de forma irregular. Com isso, o Instituto Municipal de Vigilância Sanitária fechou o local.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Além disso, um cachorro foi resgatado de dentro de um banheiro sem ventilação, onde estava acorrentado, sem comida e água. Por conta disso, Jacke também vai responder por maus tratos a animais. O cão será encaminhado para acolhimento em um lar temporário.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.