Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Mordomia para pets: serviço de veterinário em domicílio chega ao Rio

Com consultas em torno de 150 reais, a DogHero acaba de lançar na cidade o serviço de consulta em casa em 26 bairros do Centro e da Zona Sul

Por Carolina Barbosa 5 jul 2021, 14h14

Com mais de 100 000 pets do Rio cadastrados na plataforma, a DogHero acaba de lançar na cidade o serviço de veterinário em domicílio em 26 bairros. São eles: Botafogo, Catete, Catumbi, Centro, Cidade Nova, Copacabana, Cosme Velho, Estácio, Flamengo, Gamboa, Gávea, Glória, Humaitá, Ipanema, Jardim Botânico, Lagoa, Laranjeiras, Leblon, Leme, Maracanã, Rio Comprido, Santa Teresa, Santo Cristo, São Conrado, São Cristóvão, Saúde e Urca.

+Vídeo: baleia jubarte quase vira barco na Baía de Guanabara

Lançada inicialmente na capital paulista em maio de 2020, por conta da pandemia, a iniciativa conta com mais de quarenta profissionais do ramo disponíveis para atendimento pela plataforma, cujo preço médio fica em 150 reais. Os interessados podem agendar e pagar o serviço via site ou aplicativo da plataforma, informando o endereço e as informações do pet a receber o atendimento, assim como dia e horário do serviço.

+Pets ganham tratamento de ponta em clínica especializada no Rio

Na ocasião, o médico veterinário fará o check-up do bichinho (pode-se, por exemplo, aplicar vacinas, administrar medicamentos e fazer curativos; não são feitas cirurgias em casa). Quando o atendimento for finalizado, o pagamento será efetuado pela plataforma via cartão de crédito cadastrado.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade