Direção perigosa: motorista que arrastou mulher em capô de carro é autuada
Discussão de trânsito gerou cena insólita quando uma mulher se jogou em cima de veículo em movimento
Uma mulher foi levada por cerca de 300 metros sobre o capô de um carro, após uma discussão de trânsito no Leblon, em cena gravada pelo ocupante de um veículo que vinha atrás e presenciou a cena insólita. O incidente ocorreu na quarta (6), quando a mulher saltou de seu carro, um Suzuki Jimny amarelo, para tirar satisfação com outra motorista, na esquina entre as ruas Mário Ribeiro e Bartolomeu Mitre.
+ Feriado do G20: moradores do Rio devem pagar tributos federais antecipados
A codutora do Fiesta vermelho envolvido na discussão não abriu a janela, depois que a mulher que reclamava chegou a bater no vidro, e fez a manobra para ir embora, quando a mulher pulou em cima do capô e ali ficou até a Avenida Padre Leonel Franca, na Gávea. A mulher que foi levada grita para a polícia ser chamada, depois que alguns motociclistas param para ver a cena, e fica parada na frente do Fiesta.
Em nota, a Polícia Militar afirmou que equipes do 23º BPM (Leblon) foram acionados para atender ocorrência, registrada na 15ª DP (Gávea). A motorista do carro que levou a outra no capô foi autuada por direção perigosa e por lesão corporal, já que a outra teria se machucado na “viagem” em cima do carro.