Deu a louca no Paes: “Roubaram minha conta”, diz, após debate presidencial
Prefeito chama Soraya Thronicke de musa, é xingado por candidato a deputado por São Paulo e reage com palavrões em rede social; depois apaga conversa
O último debate presidencial antes do primeiro turno das eleições, nesta quinta (29), na TV Globo, também esquentou os ânimos de políticos fora da disputa, nas redes sociais. Em seu perfil no Twitter, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), fez pesados xingamentos ao candidato a deputado estadual por São Paulo Fabrizio Fasano Jr (PL), após o economista chamá-lo de “bosta”. Poucos minutos depois, no entanto, a postagem foi apagada do perfil. “Roubaram temporariamente minha conta! Reassumi, finíssimo!“, brincou, na sequência.
+ Ônibus de graça: Paes anuncia medida que valerá no domingo (2) de eleição
Tudo começou quando o prefeito escreveu: “‘Padre de festa junina’! Soraya hoje é minha musa! Pronto, falei!”, ao comentar um dos embates entre Soraya Thronicke (União Brasil) e Padre Kelmon (PTB), quando ela assim se referiu ao seu oponente durante o debate. E o candidato bolsonarista Fasano JR comentou: “Vc é um bosta sem novidades”. O comentário veio acompanhado de emojis de carinhas vomitando. Foi quando Paes reagiu: “Vai tomar no c… seu merda falido e decadente. Tá querendo arrumar emprego de deputado é? Vai se f…”, devolveu, com emojis de carinhas mandando beijos. Dez minutos depois sobrou só a piada do roubo da conta no ar.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Ao comentar outro post do jornalista Guilherme Amado, do site Metrópoles, que dizia ter os “prints” do bate-boca, Eduardo Paes continuou fazendo graça: “Já demiti o estagiário“.