O desabafo de repórter que teve o cabelo puxado por torcedor do Flamengo
Duda Dalponte foi elegante ao comentar o lamentável episódio do qual foi vítima
Em mais um caso de violência e assédio de homens contra repórteres mulheres, a profissional Duda Dalponte, da TV Globo, teve o cabelo puxado diversas vezes por torcedores, quando transmitia a festa da torcida do Flamengo, ao vivo, na tarde de quarta (26), para o Jornal Hoje. Ela recebeu apoio e se manifestou nas redes sociais.
+ Tubulação se rompe em Botafogo, alaga ruas e causa transtorno.
“Foi uma situação lamentável, fiquei triste por ter vivido isso. Espero que não se repita mais e sirva de aprendizado para que as pessoas que faltam com respeito com pessoas que estão trabalhando na rua se toquem de alguma forma”, disse Duda, em vídeo postado no Instagram.
“Estava entrando ao vivo e puxaram meu cabelo. Da primeira vez achei que tinha sido sem querer, às vezes tem empurra empurra, muvuca, é normal. Na segunda vez entendi que foi proposital e na terceira eu virei pra tentar entender quem estava fazendo aquilo.”
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
A repórter afirmou que gosta da profissão e que pretende continuar atuando em coberturas do gênero. “Espero de verdade que esses torcedores tenham vergonha de fazer essas coisas.”, concluiu.
Ela enganou todo mundo! Marca de ovos de Gracyanne era ação publicitária
Mini-desfiles na Cidade do Samba: 12 escolas e shows de Zeca e Martinho
Réveillon no Fairmont: vista para os fogos mais famosos do mundo
Brasil celebra marco histórico e lança convite oficial para o TurisMall
Hotel Santa Teresa MGallery prepara festa de Réveillon





