Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Criminosos roubam carro com menino de 4 anos na Zona Oeste

A mulher foi abordada pelos assaltantes na noite desta terça (16), em frente ao Hospital Dom Pedro II, no bairro de Santa Cruz

Por Agência Estado 17 Maio 2017, 13h19

Um menino de 4 anos foi levado por criminosos por cerca de uma hora depois que o veículo em que estava com a sua mãe foi roubado. A mulher foi abordada pelos assaltantes na noite desta terça (16), quando o carro estava estacionado em frente ao Hospital Dom Pedro II, no bairro de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. O garoto foi resgatado sem ferimentos.

A criança estava no banco traseiro. A mulher foi obrigada pelos criminosos a sair do automóvel, mas não conseguiu tirar o menino da cadeirinha onde estava. Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (Bangu) foram acionados para atender à ocorrência e começaram a perseguir o carro com os assaltantes.

A perseguição começou em Santa Cruz e acabou na Estrada do Taquaral, em Bangu, também na zona oeste. Os suspeitos fugiram e o carro foi recuperado.

As investigações sobre o caso são responsabilidade da 34ª Delegacia de Polícia (Bangu). A mãe da criança e os policiais militares que fizeram o cerco ao carro já foram ouvidos. Os investigadores buscam imagens de câmeras de segurança da região e o veículo será periciado.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade