Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Covid-19: Cidade das Artes e Museu da Justiça serão pontos de vacinação

Na Barra, o megaequipamento cultural passa a receber a população a partir desta quarta (31). No Centro, o serviço já está em vigor desde esta terça (30)

Por Redação Atualizado em 30 mar 2021, 13h37 - Publicado em 30 mar 2021, 13h35

Com mais de 250 postos fixos de vacinação contra a Covid-19, o Rio inaugurou nesta terça (30) mais um ponto no Museu da Justiça – Centro Cultural do Poder Judiciário, no Centro, que funcionará de segunda a sexta, das 8h às 17h.  Antigo Palácio da Justiça, localizado no centro histórico junto à Praça XV, o local terá quatro pontos de imunização no Salão do Tribunal do Júri.

+Novo calendário: confira datas de vacinação para pessoas acima dos 60 anos

A entrada principal para acesso ao posto de vacinação é pela Rua Dom Manuel, 29, mas pessoas com dificuldade de locomoção deverão entrar pelos fundos do prédio, onde há elevadores.

Próxima ao terminal Alvorada, a partir desta quarta (31), a Cidade das Artes, na Barra, também receberá interessados na imunização contra o novo coronavírus. Por lá, o serviço funcionará entre segunda e sábado, das 8h às 17h. Não será drive thru.

+Covid: pontos de vacinação são inaugurados no Hotel Fairmont e Jockey Club

Para dar conta da expansão do calendário de vacinação, com novos grupos prioritários incluídos, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está abrindo novos pontos de atendimento extras. Nesta semana já foram abertos os do Jockey Club Brasileiro e do Hotel Fairmont Copacabana.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade